Introdução
De há uns dias para cá, um pensamento tem vindo a insinuar-se no meu cérebro, como um bicho serpeante. E acompanha-me no caminho a casa, entre os sons da rabeca e da pandeireta, serpenteia entre as colcheias ondulantes, e aponta ao meu cérebro.
(Se não houvesse essa coisa de regras, etc., eu batia com os pés no chão e saltava, arqueava os braços e baloiçava a cabeça e assobiava quando não estivesse a cantar.)
:
O meu coração é como uma borboleta palpitante.
Tum tum flap flap
Bate as asas numa cadência amorosa.
Uma borboleta amarela.
É pequenina e frágil, a borboleta.
Tem sangue nas escamas das asas e é feliz.
7 comments:
O tipo que fez o comentário anterior só pode ser um perfeito idiota. Mas deixa-me dizer-te que o carácter científico dos teus posts fascina-me :P *
Não digas mal do tipo que fez o comentário anterior... :P :) *
... Ao menos comentou o blog???
Bem este texto está porreiro.. se continuasses a escrever assim acredita punhas-me K.O.
Borboleta com sangue nas escamas... não percebi o k kerias dizer com essa...
Bem coloquei-te no meu blog... e Adorei o Blog do "Amor Atrevido" a sério venerei! Não sabes de nada sobre o autor neste caso a autora do blog???
Relativamente ao teu! Se o estou a comentar é bom sinal né?? penso eu...
:P curto-o * MAs demora a perceber o k keres dizer....
Às vezes nem eu percebo...!
Obrigada pelas tuas palavras :)
Eu também adoro o Amor Atrevido! Ela é a autora de outro blog que eu costumava ler que era o 100nada, mas que agora está abandonado (acho).
Houve uma altura em que ela deixou as pessoas comentarem o Amor Atrevido, mas pouco depois retirou essa funcionalidade outra vez, não sei bem porquê... Mas sempre podes mandar-lhe um mail ;)
Obrigada pelas tuas visitas e por me listares! :)
P.S.: Mas, vá lá, uma concessãozinha, em relação à borboleta, é um facto que as borboletas têm escamas nas asas membranosas. E o sangue aparece porque estou a fazer a imagem do meu coração como uma borboleta, e um coração tem que bombear sangue! Eu estou viva! :P
^^ obrigado pelo esclarecimento da borboleta :! mas sabias k média de vida delas não ultrapassa 2 dias!!! n é muito feliz comparar o teu coração a um insecto desses...
bj ^^
Pode haver eternidade em dois dias :) Aliás..!, não dizem que a vida são dois dias? :P
Post a Comment